O novo álbum do rapper Kanye West será uma expressão de sua fé cristã, revelou sua esposa, a socialite Kim Kardashian, no Twitter. O disco será intitulado “Jesus is King” (“Jesus é Rei”, em tradução do inglês).

O disco, que inicialmente se chamaria “Yandhi”, vai trazer canções com claras referências à fé do rapper, como as faixas God Is (Deus é), Baptized (Batizado), Sunday (Domingo), e Sweet Jesus (Doce Jesus). O lançamento está programado para 27 de setembro.

De acordo com informações do portal Pleno News, Kanye e sua esposa tem realizado cultos domésticos semanalmente para cantarem músicas gospel. Essa é mais uma demonstração de fé do artista, que é conhecido por suas excentricidades e deu o nome Psalm (Salmo) ao quarto filho de seu casamento com Kim.

Nos últimos anos ele vem enfatizando a veia religiosa em seu trabalho. Há pouco mais de dois meses, numa entrevista concedida à revista Forbes, o rapper falou que cometeu equívocos no passado que só puderam ser corrigidos com “obediência radical” a Deus e seu compromisso de se manter “a serviço de Cristo”.

Em abril deste ano, o excêntrico artista realizou um show no festival Coachella intitulado “Sunday Service” (“culto de domingo”, em tradução livre), com referências à fé cristã e repertório estruturado com músicas gospel.

O artista aproveitou a celebração da Páscoa para montar uma apresentação, feita na companhia de um coral que trajava camisetas com mensagens como “Espírito Santo”. Atuando como um mestre de cerimônias, numa performance similar à do cantor Kirk Franklin, Kanye West entusiasmou os fãs que compareceram ao festival e ainda pregou aos presentes.

De acordo com informações do jornal O Globo, “Kanye chegou a visivelmente se emocionar na apresentação, que contou ainda com a presença de [sua esposa] Kim Kardashian e da pequena North West, [sua filha] de cinco anos”.

https://twitter.com/KimKardashian/status/1167154538643513344/photo/1




Deixe seu Comentário