As informações poderá mudar os rumos das investigações

Na última semana a deputada federal e cantora gospel Flordelis, disse através de um vídeo publicado em seu Instagram que em breve muita coisa vai ser dita.

A cantora vem recebendo apoio de um pequeno grupo de fanáticos e pessoas que administram suas páginas nas redes sociais.

O filho adotivo o casal Misael, rompeu com a mãe há algumas semanas, e se desligou do ministério Flordelis. Além disso, ele deu um dos depoimentos mais intrigantes, afirmando que a mãe foi a mentora intelectual do crime.

O nome de Misael mais uma vez veio a tona, pois a sede da igreja da família que fica em Itaboraí Região metropolitana do Rio, foi alvo de furto. Foi levado da igreja um teclado, uma televisão, e um notebook.

Segundo o registro de ocorrência, o computador pertencia a Misael, e ele era usado para armazenar informações sobre as finanças da igreja.

A polícia constatou que o local não apresentava sinais de arrobamento, e o cadeado foi aberto com chave. Misael nega que o computador seja dele.

O equipamento continha informações importantes para a segunda fase das investigações, o sumiço do notebook chamou a atenção do polícia.

Se realmente Flordelis for fazer alguma revelação como ela disse, e que muita coisa vai ser dita, há um grande indício de que os rumos das investigações possam ser mudados.

Assista ao vídeo.





Deixe seu Comentário